Condições de Venda

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se por alguma razão não estiver satisfeito com a sua compra, pode efetuar a devolução no ato da entrega ou até 14 dias a contar da data de recepção da encomenda, basta enviar-nos um email para geral@pharmascalabis.com.pt

TROCAS

Você tem a possibilidade de trocar os seus produtos comprados no nosso website  até 14 dias após a recepção dos mesmos. Os produtos não deverão ter sido usados – mantidos na embalagem original com os selos e autocolantes intactos – e deverão apresentar-se exactamente da mesma forma como foram recebidos.

DEVOLUÇÕES

  1. Para proceder à devolução basta enviar-nos um email para geral@celeirocidade.com, a indicar que pretende a devolução.
  2. Coloque os produtos na embalagem original, os produtos devolvidos têm de estar nas mesmas condições quando foram enviados.
  3. Nós pedimos a recolha da encomenda, e será efetuado a recolha na morada indicada.

Não são aceites devoluções dos seguintes produtos: Medicamentos ou Suplementos, Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado), roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas), Meias de compressãoArtigos de oftalmologia, qualquer outro artigo personalizado e outros que não pertencendo e este grupo tenham sido sinalizados no ato de compra por qualquer operador da farmácia.

Cancelamento

Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão canceladas ao fim de 3 dias. O direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento é de 14 dias nos termos do artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Reclamações

O nosso compromisso é com total satisfação dos nosso clientes. Se não está satisfeito com o produto, serviço, atendimento, suporte ou qualquer outro aspeto, sinta-se livre para apresentar a sua reclamação, para poder ser analisada e respondida.

Poderá também aceder a ODR – Online Dispute Resolution, uma plataforma online desenvolvida com o intuito de os cidadãos da União Europeia, procederem à Resolução de Litígios. Clique aqui para aceder à Plataforma!